Inicio » Sabores de Israel ganha destaque no Westwing
Sabores de Israel no Westwing

Sabores de Israel ganha destaque no Westwing

por Shlomi Asaf
Publicado em: Última atualização em 57,3K visualizações

O site Westwing – Casa & Decoração é uma loja virtual que apresenta as últimas tendências para sua casa e vida. Explore campanhas com descontos em utensílios para cozinha e casa, além de uma revista repleta de artigos inspiradores sobre lifestyle, gastronomia e decoração.

Fiquei super feliz que eles escolheram a minha receita de Shakshuka para participar do seu projeto – Westwing na cozinha. A Shakshuka é um prato tradicional da culinária israelense, conhecido por suas combinações de sabores únicos e aromáticos. É uma deliciosa mistura de ovos pochê cozidos em um molho de tomate temperado com especiarias como páprica, cominho e pimenta.

No Westwing, você encontrará a receita completa de Shakshuka de uma panela-só, perfeita para trazer um toque de Israel à sua mesa. Além disso, aproveite os descontos exclusivos em utensílios de cozinha para preparar suas refeições com estilo e funcionalidade.

Estou feliz em poder levar o aroma e a inspiração da culinária israelense para os visitantes deste site. Agradeço ao Westwing por compartilhar minha receita e espero que essa parceria seja a primeira de muitas. Descubra os sabores autênticos de Israel no Westwing e transforme sua casa em um verdadeiro refúgio gastronômico.

You may also like

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Michal
6 anos atrás

Shlomizinho, voce o rei do Brazil!!!! <3 <3

Sabores de Israel

Bem-vindo ao Sabores de Israel!

Aqui você encontrará receitas autênticas e histórias sobre a cultura e a gastronomia de Israel. Desde 2013, trabalho incansavelmente para divulgar a riqueza e a diversidade da culinária israelense no Brasil. Espero que você goste do meu site e possa experimentar e apreciar a culinária de Israel tanto quanto eu.

Obrigado por visitar o Sabores de Israel!

shlomi com legumes

@COPYRIGHT 2013 – 2023 -SABORES DE ISRAEL, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
PROIBIDA A REPRODUÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO.